Operação constatou irregularidades em processo anterior, que está suspenso, e prendeu grupo suspeito. Novo concurso oferecerá 100 vagas para delegado e 550 para agentes e escrivães.
Segundo a investigação, mulher deu ao grupo uma casa avaliada em R$ 850 mil para garantir aprovação dela e da filha.Organização é suspeita de burlar provas em todo o país.
São oferecidas oportunidades nos campi da Universidade de Pernambuco em diferentes cursos. Com taxa de R$ 210, inscrição pode ser feita até o dia 27 de novembro.
Prefeituras e Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão entre os locais com vagas disponíveis. Inscrições podem ser feitas presencialmente e pela internet.
Ausência de detector de metal e quebra de sigilo do nome dos candidatos na redação são algumas das queixas de quem realizou as provas. Petição pública para a anulação do certame soma, nesta terça (17), sete mil assinaturas.
Objetivo é contratar a mesma empresa e, assim, baratear custos com o certame. Até o momento, 9 prefeituras organizaram documentação necessária; número pode subir para 16.
Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também abriu seleção para contratar 23 aprendizes. Inscrições devem ser feitas pela internet.